Radialista Paulo Ricardo Moreira promove palestra gratuita sobre comunicação pessoal

IMG-20180103-WA0054

Com o objetivo de despertar para a importância de uma boa comunicação pessoal, principalmente no mercado de trabalho, acontece em Petrolina no dia 16 de janeiro, a palestra “O poder da comunicação – Rompendo a barreira do medo”, ministrada pelo radialista e professor Paulo Ricardo Moreira.

Todo mundo precisar estar preparado para transmitir ideias, seja em uma entrevista de emprego, em uma reunião ou em um seminário. Por isso, a palestra é voltada para líderes de equipe, estudantes, universitários, professores, empresários, políticos, advogados… e todos aqueles que desejam aprimorar seu poder de persuasão e comunicação pessoal.

“Quanto mais se domina as técnicas da boa comunicação, maiores são as chances de sucesso e de tornar compreensíveis nossas mensagens”, destaca o professor Paulo.

Para o evento, foram disponibilizadas 90 vagas, que podem ser reservadas gratuitamente pelo fone/zap (87)98852-3517. A palestra será realizada no Curso Meta, que fica na Av. da Integração, Vila Eduardo, Petrolina, a partir das 19h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *