Deputado Marinaldo Rosendo destina quase R$1 milhão em emendas para Lagoa Grande e deverá ser o deputado de Jorge Garziera

Mesmo tendo recebido apenas 04 votos nas eleições de 2014 em Lagoa Grande, PE, o deputado federal Marinaldo Rosendo, fez um gesto de grandeza para a população direcionando emendas para a construção de uma concha acústica com espaço multicultural, recapeamento asfaltico da Avenida da Uva e do Vinho, além de pavimentação das ruas: Mandacarú, Do Juazeiro, Sete de Setembro (Bairro DER), e rua Velho Chico (Vermelhos). Com a contrapartida do município, o valor total das obras chega á R$ 887.701,65. As emendas foram pedidas diretamente pelo Prefeito Vilmar Cappellaro e pelo ex-prefeito Jorge Garziera a quem o deputado é amigo particular.

Marinaldo foi recepcionado anteontem, 09, na fazenda Garibaldina, pelo prefeito Vilmar Cappellaro, além do ex-prefeito Jorge Garziera, o vice-prefeito Ítalo Ferreira, a primeira dama Claudia Cappellaro, vereadores, secretários, diretores e colaboradores da gestão municipal. Vilmar Cappellaro abriu a reunião agradecendo as presenças, ao ex-prefeito Jorge Garziera e ao deputado pelas emendas.

Temos uma parceria com Jorge Garziera e foi ele quem me apresentou o Prefeito Vilmar. Logo percebi no prefeito, a vontade de realizar uma gestão séria, comprometida e, hoje a população da região tem notado a liderança de Vilmar. Sei das situações difíceis que ele encontrou a Prefeitura e dos repasses do governo federal, cada vez menores então, o nosso papel é colaborar com o desenvolvimento da cidade. Estamos construindo uma parceria e em sendo reeleito, assumo o compromisso de colocar no mínimo 1 milhão de reais na cidade todos os anos. Estas emendas vão gerar emprego, melhorar a infraestrutura e vai valorizar os movimentos culturais. Com este gesto, demonstro minha boa intenção e compromisso com a cidade” frisou o deputado.

Recepcionado na Fazenda Garibaldina,  isso já sinaliza uma aproximação forte do ex prefeito com o deputado e segundo informações,  o Garziera deverá colocar seu time em campo para pedir voto para Marinaldo prometendo fazer o mesmo majoritário no município. Caso isso aconteça, Jorge mostrará ao prefeito Vilmar Cappellaro, a força política que ele ainda tem em Lagoa Grande independente de quem esteja sentado na cadeira de prefeito do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *