Ex-marido de Simaria detona a cantora e desabafa: “Passou a julgar-se acima de todos”

Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, fez duras críticas contra a sertaneja no processo que ela moveu na Justiça para expulsá-lo de casa. Em entrevista publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o empresário revela que houve uma mudança no comportamento da cantora.

A defesa do empresário afirma que: “a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”. Além de pedir a saída do empresário de casa, Simaria também pediu a guarda dos filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6, deixando o pai com dias de visita definidos.

A solicitação de Simaria veio após o marido recusar-se a sair de casa. De acordo com a cantora ele praticava violência psicológica contra ela, inclusive, obrigando-a a comer no próprio quarto. O caso corre em segredo de justiça. Já a defesa de Vicente alega que o empresário precisava ficar em casa para cuidar dos filhos para que as crianças não fossem criadas pelas babás.

Na noite deste último domingo (19) foi ao ar uma entrevista que Simaria concedeu ao ‘Domingo Espetacular’ na Record. Antes de falar de seu afastamento dos palcos para cuidar de sua saúde mental, a cantora entrou em detalhes sobre os recentes conflitos com a irmã Simone.

“Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo”, iniciou Simaria na entrevista que completou dizendo: “Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”.

Simaria aproveitou até para alfinetar o presente que ganhou da irmã de aniversário: “Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *