Representantes da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Barra Bonita e da Associação dos Caprinovinocultores de Lagoa Grande se reúnem com Superintendente do INCRA em Petrolina

DSC00288

DSC00289

Nesta quarta(18) estiveram reunidos com o Superintendente Bruno Medrado, da SR 29 INCRA em Petrolina(PE), os representantes das Associações de Pequenos Produtores Rurais de Barra Bonita(APRBB) e da Associação dos Caprinovinocultores de Lagoa Grande(ASCOLAG).

O objetivo da reunião de Milson César presidente da APRBB e José de Oliveira vice presidente da ASCOLAG, foi debater as necessidades e demandas do interior do município e  buscar ações para as duas associações e como também, para dentro da área dos assentamentos principalmente na na área da caprinovinocultura em termos de estruturas e obras.

“Estaremos fazendo levantamentos das demandas que o INCRA poderá nos atender não somente para as duas associações, mas também queremos estar contribuindo para levantar essas demandas nos assentamentos”, disse Milson César.

De acordo com os representantes, o superintendente sinalizou positivo aos representantes das duas associações, no que diz respeito às demandas que chegarem dentro da área de atuação da superintendência do INCRA, mostrou muita boa vontade em estar formando parceria para realização das ações projetadas.

Eles também disseram se sentirem confiantes e otimistas, diante da grande capacidade de gestão do superintendente já provada e, dos esforço mostrado por Bruno Medrado para atender as demandas e também diante do destaque que o mesmo vem tendo a frente da superintendência.

“Acho que podemos contribuir e muito na área da caprinovinocultura e também para os assentamentos no levantamento das demandas e necessidades da nossa população do interior e estamos entusiasmados pra buscarmos muitas ações e formalizarmos parcerias com diversas instituições”, frisou o vice presidente da ASCOLAG José de Oliveira.

Na oportunidade os representantes da APRBB E da ASCOLAG estiveram acompanhados do advogado Samuel Horácio, jurídico das duas entidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *